domingo, 19 de outubro de 2014

GALERIA: CARECA DE NITERÓI

Passivão gostoso que peguei nesse domingo à tarde: fodinha antiga, careca, tatuado, beijoqueiro pra caralho, e descobri hoje que tá curtindo ser dominado. Não deixou filmar, mas deixou mostrar o rabão pra galera do blog. Foda boa demais!!















BLOG DOM BARBUDO

Para quem curte fetiches, é um prato cheio. Não deixe de conferir!!
http://dombarbudo.blogspot.com.br/















sábado, 18 de outubro de 2014

GUSTAVO BARRETO

Na véspera de voltar ao Rio, combinei com o Gustavo me encontrar no hotel para nos conhecermos. O cara é um dos pés mais badalados em uma comunidade de podólatras do Facebook, e eu tinha muita vontade de conhecê-lo. Não tínhamos programado nada, apenas um encontro para curtir um pouco. E acabou rolando esse vídeo informal que curtimos muito fazer. Apenas beijos, nosso fetiche por pés masculinos e no final ele gozando em cima do meu pé. Confiram!! 




















video

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

GALERIA: GUSTAVO BARRETO

Registro do encontro em Sampa com um cara que tem os pés mais famosos de um grupo de podolatria do Facebook. Um encontro rápido antes da volta ao Rio, mas bem prazeroso. A seguir postarei um pequeno vídeo desse encontro de dois aficcionados por pés.















sábado, 11 de outubro de 2014

DOGÃO, DOM BARBUDO & SLAVE 80

Quando comecei a me interessar por fetiches, me sentia muito atraído pelo universo BDSM, com todas as suas vertentes e inúmeras possibilidades. No começo eu era muito mais fetichista do que sou atualmente, porém o tempo (ou a falta dele), bem como a falta de um local adequado para as sessões e outras dificuldades ´´logísticas`` me fizeram deixar um pouco isso de lado e focar mais nas trepadas.  Por isso minha admiração pelo Dom Barbudo, um cara fetichista ao extremo e que leva muito a sério o BDSM. Já tinhamos contato há um bom tempo, e finalmente na minha última visita a Sampa tivemos a oportunidade de no conhecer e marcar uma sessão conjunta. Ele me deixou totalmente à vontade para conduzir a  sessão do jeito que eu quisesse, mas a minha intenção era justamente deixar ele criar a cena, para retomar um pouco as minhas ´´origens`` com a supervisão de um cara tão fetichista e experiente como ele. Para esse encontro ele selecionou um de seus subs, o Slave 80,  que tinha um perfil adequado para nossos interesses. Nos encontramos um pouco antes do seu dungeon, para um amasso privado de alguns minutos. Logo em seguida o submisso chegou. Propositalmente, não quis que ele me visse logo de cara. Foi vendado e algemado na parede, e o restante é o que você vê nas fotos e vídeos. Experiência super gostosa e estimulante. Que venham outras no mesmo estilo.
OBS: Por dificuldades técnicas, não consegui montar os vídeos em sequencia, e postarei os mesmos individualmente  (total 7 videos).
















VÍDEO 1 - O Submisso 080 foi vendado e suas mãos presas na parede. Estava totalmente indefeso e totalmente ao meu dispor. Ele não podia ver meu rosto, somente me sentir. Bem obediente, se entregou ao beijo e gemeu deliciosamente enquanto minha boca sugava e mordia seus mamilos. Uma experiência sensorial única.      

video

VIDEO 2 - De pau duro roçando no seu corpo, enquanto lambia e mordia suas costas, bunda e roçava a pele áspera de barba nascente em sua pele.

video

VIDEO 3 - Aulas práticas de spanking!!

video

VIDEO 4 - Exercitando e aprimorando o treinamento com o sub que me foi emprestado.

video

VIDEO 5 - Treinando a garganta do submisso, pra fazer do jeito que eu gosto.

video

VIDEO 6 - Dom Barbudo demonstrando o uso do paddle.

video

VIDEO 7 - Fudendo a garganta do submisso.

video

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

GALERIA: DOM BARBUDO & SLAVE 80

Enquanto não posto o trailler, que tal curtir as fotos dessa sessão aguardadíssima com Dom Barbudo e um dos seus submissos, com o qual ele me recepcionou e me presenteou. Quando postar o vídeo desse encontro tecerei mais comentários e contarei tudo que rolou em detalhes. Por enquanto, deliciem-se com as fotos.