terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

FÃ-CLUBE: BOB

(Enviado por Bob, Salvador - BA) 

Oi Dogão, tudo bem?
Acompanho vc desde o início de seu blog. Te acho um tesão. Morro de vontade de um vídeo com vc.


Tenho muito desejo de ser dominado. Nunca realizei mas é um sonho meu.

Curto levar uns tapinhas e adoro q rasgue minha cueca.

Mas meu grande tesão mesmo é nos peitinhos. Adoro q o cara mame bastante eles. E beijo de língua sou especialista. rsrs

Segue uma foto. Quem sabe um dia tenho a sorte de ser usado por vc...
Sou de Salvador. Se quiser aparecer por aqui é meu convidado.

Bj

























sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

GALERIA: SÓ MACHO PEITUDÃO

O material é vasto e poderia seria tema para um blog inteiro. Selecionei apenas alguns do meu acervo, para ilustrar alguns peitos de macho que eu cairia de boca por horas. Me perderia nesses mamilos. E você, é peitudo? Sente tesão em ter o peito chupado com fome por outro macho? Entre em contato.



















quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

GALERIA: TARA EM PEITÃO DE MACHO

Rapaziada, ando com uma tara muito louca em mamar peitão grande de macho. Já gostava antes, mas participo de um grupo secreto do Facebook com este tema, que acentuou muito mais este fetiche. Caras que tenham peitão grande, mamilão macio e tenham muito tesão em ter o peito sugado, lambido, mordido e devorado, entrem em contato. Pode ser ativo, passivo, coroa, novinho, magro, gordo, liso, peludo, não importa, desde que tenha peitão pra eu encher a boca e matar a fome. Quanto mais carne melhor, entenderam? Aguardo contato com fotos. 

PS: Esse fetiche é com peito de machos, não tenho tesão em peito de mulher, ok?







terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MULATO SUBMISSO DE IPANEMA

Era um desses domingos quentes do verão carioca. Mandei uma mensagem para o sub pelo whatsapp, dizendo que faria uma caminhada no calçadão de Ipanema e depois passaria na casa dele para ele dar uma relaxada nos meus pés. Cheguei suado e com os pés apertados dentro do tênis. Com a competência habitual e de quem sabe e gosta do que faz, ele retirou com carinho o par de tênis e as meias, e massageou demoradamente os pés suados com as mãos, a língua e com a boca. Trabalho competentíssimo, do jeito que eu gosto. Ganhou um beijaço e uma esporrada no peito, como prêmio pelo ótimo serviço prestado. 


















video

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

FÃ-CLUBE: LUCAS

(Enviado por Lucas, 18 anos, TO)

Eu sou do estado do Tocantins, tenho 18 anos, sou virgem. Amo seus vídeos. Morro de vontade de chupar sua rola toda e de cavalgar na sua pica... Amo você Dogão!





quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CU DE MACHO

Um contato da internet mandou este vídeo do cuzão dele piscando e chamando minha piroca. Tesão demais. Eu já chegava junto enfiando a lingua inteira dentro.

video